Somos chamados para sermos luz e revelar o Pai a todos, não para andar pela forma de pensar do mundo, manifestando as obras do diabo, como Paulo mesmo afirma sobre o ministério que tinha, como podemos ler em sua segunda carta aos Coríntios, capítulo quatro, versículos um e dois.
“Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Pelo contrário, rejeitamos as coisas ocultas que trazem vergonha, não agindo com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus. E assim, pela manifestação da verdade, nos recomendamos à consciência de todos na presença de Deus.” (2Coríntios 4.1–2 NAA)
O evangelho que temos que pregar, a forma como temos que andar e anunciar às pessoas, não está relacionada à forma de pensar do mundo, não é para andarmos segundo o deus deste século, mas rejeitando o que é oculto, a vergonha que revela a maldade humana e nem adulterando ou ajustando a palavra aos nossos interesses, mas manifestando a verdade perante todos, conduzindo-os ao conhecimento do Pai e Sua vontade.
Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:
CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE
Busque por: “caminhar na graça”