Ele nos conduz em triunfo

Precisamos ter a convicção que a obra é de Deus, que somos instrumentos e que na jornada, independente do que nos sobrevenha, somos conduzidos em triunfo e boa fragrância que revela o perfume de Cristo, como Paulo escreveu na sua segunda carta aos Coríntios, capítulo dois, do versículo quatorze ao dezesseis.

“Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta a fragrância do seu conhecimento em todos os lugares. Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto entre os que estão sendo salvos como entre os que estão se perdendo. Para com estes, cheiro de morte para morte; para com aqueles, aroma de vida para vida. Quem, porém, é capaz de fazer estas coisas?” (2Coríntios 2.14–16 NAA)

Sermos cristãos é compreendermos que somos imitadores de Cristo, luz do mundo como Ele, e responsáveis por apresentar o reino de Deus e a glória do Pai em todos os lugares e para todas as pessoas, revelando que conhecemos o Pai e a Sua vontade, como um bom perfume que atinge todos à nossa volta e independente do que possa nos sobrevir, Ele nos conduz em triunfo e nos ensina a revelarmos Cristo em todas as situações.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE

Busque por: “caminhar na graça”