Paulo foi designado para ser luz no mundo, trazer entendimento, como o Senhor lhe falou, como está em Atos, capítulo vinte e seis, do versículo quinze ao dezoito.
“Então eu perguntei: “Quem é você, Senhor?” Ao que o Senhor respondeu: “Eu sou Jesus, a quem você persegue. Mas levante-se e fique em pé. Eu apareci a você para constituí-lo ministro e testemunha, tanto das coisas em que você me viu como daquelas pelas quais ainda lhe aparecerei. Vou livrar você do seu próprio povo e dos gentios, para os quais eu o envio, para abrir os olhos deles e convertê-los das trevas para a luz e do poder de Satanás para Deus, a fim de que eles recebam remissão de pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim.”” (Atos dos Apóstolos 26.15–18 NAA)
Somos constituídos por Cristo como ele, ministros e testemunhas do evangelho para trazer entendimento, proclamar a libertação e que tendo os olhos abertos possam se converter das trevas para a luz, para que sendo libertos do poder de Satanás, se convertam ao Deus vivo para que todos possam receber o perdão dos pecados e viverem o reino de Deus na terra, revelando a Sua glória.
Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:
CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE
Busque por: “caminhar na graça”