Na conversa de Jesus com Marta, Ele declara quem é e a questiona se ela cria. Ela faz a confissão e o entendimento de quem Ele era, como podemos ler em João, capítulo onze, do versículo vinte e cinco ao vinte e sete.
“Então Jesus declarou: — Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. E todo o que vive e crê em mim não morrerá eternamente. Você crê nisto? Marta respondeu: — Sim, Senhor! Eu creio que o Senhor é o Cristo, o Filho de Deus que devia vir ao mundo.” (João 11.25–27 NAA)
Devemos, não só confessar por meio das palavras que proferimos, mas na maneira como vivemos, revelando autoridade de quem conhece o Senhor e anda com Ele, como Marta fez em sua declaração, revelando a sua fé. Somos chamados para crermos que Jesus é o Messias, o enviado do Pai, o que nos assegura a vida eterna e a ressurreição dos mortos. Temos que revelar na forma como agimos a certeza da nossa redenção e o entendimento de como devemos viver, para que o Pai seja glorificado na maneira como vivemos, revelando Cristo em nossas ações.
Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:
CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE
Busque por: “caminhar na graça”