Mesmo que não deem crédito

Assim como o Senhor padeceu, não é diferente conosco. As pessoas mais próximas sempre irão duvidar da obra de Deus em nossas vidas, como aconteceu quando questionaram em Nazaré sobre quem Ele era e Jesus responde de maneira simples, como está em Lucas, capítulo quatro, do versículo vinte e quatro ao vinte e sete.

“E Jesus prosseguiu: — De fato, afirmo a vocês que nenhum profeta é bem recebido na sua própria terra. Na verdade lhes digo que havia muitas viúvas em Israel no tempo de Elias, quando o céu se fechou por três anos e seis meses, reinando grande fome em toda a terra, e Elias não foi enviado a nenhuma delas, a não ser a uma viúva de Sarepta de Sidom. Havia também muitos leprosos em Israel nos dias do profeta Eliseu, e nenhum deles foi purificado, a não ser Naamã, o sírio.” (Lucas 4.24–27 NAA)

Mesmo cientes disso, não podemos, como Ele, deixar de fazer o que Deus nos chama para realizar, pois ao insistirmos em andar na vontade do Senhor, certamente o nosso testemunho irá impactar a vida das pessoas que são próximas de nós, levando-as ao conhecimento do Pai, por isso, é muito importante o testemunho que damos e como agimos, sendo cartas vivas de Cristo.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE
Busque por: “caminhar na graça”