Lançando a semente

Nós, como semeadores, precisamos lançar a palavra a todos e fazemos isso pelo que falamos e principalmente pela maneira como vivemos. O semeador tem que ser coerente com o que aprendeu e assim, lançar a semente, que é a palavra a todos em todos os lugares, como podemos observar a história de Jesus em Marcos, capítulo quatro, do versículo treze ao vinte.

Do versículo treze ao quinze, temos a palavra lançada à beira do caminho, onde é recebida com ânimo, mas logo abandonada. Do dezesseis ao dezessete temos a lançada em solo rochoso, mas quando vem a perseguição e angústia, desistem. Temos nos versículos dezoito e dezenove, a lançada entre espinhos, que está relacionado às coisas desta vida, como: riquezas, ambição. Recebemos a palavra, que logo é sufocada por causa das nossas prioridades e a lançada em boa terra, no versículo vinte, onde frutifica.

Por isso precisamos sempre nos perguntar: Que terra temos sido? Que frutos temos gerado? Ou estamos sendo sufocados pelas coisas desta vida? Precisamos ser a boa terra, para sermos bons semeadores, lançando a semente do reino.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE
Busque por: “caminhar na graça”