Revelando humildade

Quando falamos de crianças, não estamos falando de falta de maldade, mas, da humildade, do reconhecimento de dependência, como é a condição para fazer parte do reino de Deus, como podemos ler em Mateus, capítulo dezenove, do versículo treze ao quinze.

“Então trouxeram algumas crianças a Jesus para que ele lhes impusesse as mãos e orasse, mas os discípulos os repreendiam. Jesus, porém, disse: — Deixem os pequeninos e não os impeçam de vir a mim, porque dos tais é o Reino dos Céus. E, tendo-lhes imposto as mãos, retirou-se dali.” (Mateus 19.13–15 NAA)

Assim como as crianças, devemos aprender a agir diante do Pai, reconhecendo a nossa dependência completa. É Ele quem cuida de nós e nos conduz na jornada para revelarmos a Sua glória. Temos que entender a nossa total miserabilidade, isto é, impossibilidade de oferecermos qualquer coisa ao Senhor, pois tudo provém Dele, por isso, a dependência.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE
Busque por: “caminhar na graça”