O resultado do compromisso com Deus

Quando entendemos quem somos e nos comprometemos com o nosso Deus, certamente seremos perseguidos, como Jesus afirma em Mateus, capítulo dez, do versículo vinte e um ao vinte e três.

“— Um irmão entregará à morte outro irmão, e o pai entregará o filho. Haverá filhos que se levantarão contra os seus pais e os matarão. Todos odiarão vocês por causa do meu nome; aquele, porém, que ficar firme até o fim, esse será salvo. Quando, porém, perseguirem vocês numa cidade, fujam para outra. Porque em verdade lhes digo que não terão percorrido as cidades de Israel, até que venha o Filho do Homem.” (Mateus 10.21–23 NAA)

Bom, tendo este entendimento do que Cristo afirmou, por que não somos perseguidos? Porque mesmo que nossas palavras falem sobre Deus, nossas atitudes não O revelam, não mostra a verdade e nem revela a luz que devemos ser, pois nossas atitudes demonstram que estamos comprometidos com os valores do mundo. Enquanto estivermos comprometidos com o mundo, nada do que Cristo afirmou irá acontecer.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE
Busque por: “caminhar na graça”