Não vivemos mais segundo o trabalho escravo, mas oferecemos o nosso conhecimento e capacitação em troca de uma remuneração para nos sustentar, mas como devemos viver esta relação? Paulo nos fala sobre isso na carta aos Efésios, no capítulo seis, versículos sete e oito.
“Sirvam de boa vontade, como se estivessem trabalhando para o Senhor e não para pessoas, sabendo que cada um, se fizer alguma coisa boa, receberá isso outra vez do Senhor, seja servo, seja livre.” (Efésios 6.7–8, NAA)
Não trabalhamos para pessoas, mas para Deus, para o nosso Senhor. Por isso, tudo que fizermos deve ser feito de todo coração, como se para Ele estivéssemos fazendo. Quando assim agimos, não só demonstramos maturidade, como revelamos que compreendemos o nosso papel no mundo quando a revelar o Senhor as pessoas.
Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência: