Cientes de como será

Nós, como filhos de Deus, nascidos por meio da obra de Cristo, devemos, cientes de como será o dia do Senhor e a Sua volta, devemos viver sempre de maneira a revelarmos a glória do Pai, como Pedro nos instiga em sua segunda carta, no capítulo três, versículos dez e onze.

“Porém, o Dia do Senhor virá como um ladrão. Naquele dia os céus passarão com grande estrondo, e os elementos se desfarão pelo fogo. Também a terra e as obras que nela existem desaparecerão. Uma vez que tudo será assim desfeito, vocês devem ser pessoas que vivem de maneira santa e piedosa,” (2Pedro 3.10-11 NAA)

Devemos viver sempre de forma santa e piedosa, manifestando o compromisso com Deus e a Sua vontade. Temos uma responsabilidade de revelar o reino e o Pai ao mundo, sendo imitadores de Cristo. Cientes da volta do Senhor, não podemos andar de qualquer maneira, mas estarmos sempre prontos para o Seu dia, revelando nas relações as virtudes do Pai e não andando pela carne, mas santificando o nosso proceder para que Ele seja glorificado em nós.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE