O simples pedido do Senhor

Quando lemos o que o Senhor falou por meio de Isaías à nação de Israel, podemos observar Seu simples pedido, não só à nação, mas também a nós em nossos dias como podemos ler em Isaías, capítulo um, do versículo quinze ao dezessete.

““Quando vocês estendem as mãos, eu fecho os meus olhos; sim, quando multiplicam as suas orações, não as ouço, porque as mãos de vocês estão cheias de sangue. Lavem-se e purifiquem-se! Tirem da minha presença a maldade dos seus atos; parem de fazer o mal! Aprendam a fazer o bem; busquem a justiça, repreendam o opressor; garantam o direito dos órfãos, defendam a causa das viúvas.”” (Isaías 1.15–17 NAA)

Não é muito o que temos que fazer, mas compreender quem somos e por entendermos que somos um novo ser, um ser espiritual que anda na presença de Deus, que fomos capacitados para andar na Sua vontade, pois participamos da Sua natureza, então, não podemos praticar o mal, mas andar segundo as virtudes de Deus, expressando o Seu amor nas relações. A vida com Deus não se trata de religião e rituais, mas de um coração voltado a buscar o Seu conhecimento.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE