Para não andar nu

O Senhor virá como um ladrão à noite, por isso, Ele nos convoca a sermos vigilantes para não sermos encontrados nus e com nossa vergonha exposta, como podemos ler em Apocalipse dezesseis, versículo quinze.

““Eis que venho como vem o ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua vergonha.”” (Apocalipse 16.15 NAA)

Do que Ele está falando? Da maneira como vivemos neste mundo. Quando andamos segundo os valores da natureza humana, sendo meros religiosos, mas não praticantes da palavra, expressando que não conhecemos a Deus, então não temos sido vigilantes e estamos expondo a nossa nudez e vergonha, pois não andamos pelo que é eterno. Temos que viver as relações, como o amor que Cristo revelou, pois só assim andamos pelas virtudes do Criador que revela que estamos Nele e que vivemos de forma vigilante e sempre prontos para a Sua volta. Para não andarmos nus, precisamos conhecer o Senhor para não escancararmos nosso pecado e a nossa realidade espiritual.

    

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE