Quão bom é conhecermos e compreendermos os atos de justiça do Senhor e isto, por termos o nosso entendimento iluminado por causa da graça revelada em Cristo, pois todas as nações, irão reconhecer e se dobrarão diante do Senhor, como podemos ler em Apocalipse no capítulo quinze, versículos três e quatro.
“E entoavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: “Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações! Quem não temerá e não glorificará o teu nome, ó Senhor? Pois só tu és santo. Por isso, todas as nações virão e se prostrarão diante de ti, porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos.”” (Apocalipse 15.3–4 NAA)
Sabemos que não merecemos qualquer ato de graça da parte de nosso Deus, pois mesmo mortos, separados, Ele se moveu em nosso favor, nos resgatando, nos comprando por meio da oferta de Cristo, pois no Seu ato de amor e mediante a graça de Deus, fomos comprados por um alto preço e pudemos ver os atos de justiça de nosso Deus, pois tivemos o entendimento iluminado. Como todos não podem ver e enxergar essa graça maravilhosa. Mas, mesmo diante disso tudo, temos a convicção por fé, que todos se dobrarão diante de nosso Deus e reconhecerão Seus atos de justiça.
Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência: