Não há dúvidas, quem pratica o mal e não anda segundo a misericórdia de Deus revelada a nós por Cristo Jesus, não estará na presença de Deus, como podemos ler o que o salmista afirma no Salmo cento e um, versículos sete e oito.
“Não ficará em minha casa o que usa de fraude; o que fala mentiras não permanecerá diante dos meus olhos. Manhã após manhã, destruirei todos os ímpios da terra, para limpar a cidade do SENHOR dos que praticam a iniquidade.” (Salmo 101.7–8 NAA)
Não existe lugar para a impiedade. Não existe lugar para o mal diante de Deus. Não podemos ter dúvidas disso! Todo o plano de nosso Deus foi para nos resgatar das trevas, nos transportar para o Seu reino, fazer de nós um novo ser, segundo a Sua natureza, conforme a imagem de Cristo, para que participando da Sua natureza, não vivamos no mundo, pela maldade humana, mas conforme as virtudes de nosso Deus. A obra do Senhor em nosso favor é para fazer de nós um povo santo, para a glória do Pai, onde não haverá a maldade humana. Quem pratica o mal, não estará na presença de Deus, não podemos duvidar disto.
Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência: