Não podemos tolerar

Na Igreja de Tiatira podemos observar algo peculiar: o amor, fé e obras, estão alinhados com a vontade do Senhor e Ele os elogia, mas o suportar a prostituição, promiscuidade é algo que Ele condenava, como podemos ler em Apocalipse dois, versículos vinte e vinte e um.

“Tenho, porém, contra você o fato de você tolerar que essa mulher, Jezabel, que se declara profetisa, não somente ensine, mas ainda seduza os meus servos a praticar a prostituição e a comer coisas sacrificadas aos ídolos. Dei-lhe tempo para que se arrependesse, porém ela não quer se arrepender da sua imoralidade.” (Apocalipse 2.20–21 NAA)

Este tipo de atitude no meio da família, somente gera corrupção, é como um fermento na massa que contamina tudo e todos. Temos que compreender que não podemos suportar a religiosidade associada à forma de pensar natural e o viver segundo os desejos e lascívia humana. Não somos chamados para andar em pecado, mas, para rejeitarmos as obras das trevas para podermos revelar o amor do Senhor por meio da Sua família, por isso, não podemos tolerar o mal no meio da família.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE