Revelando que permanecemos em Deus

Revelamos que permanecemos em Deus quando cremos no Filho e revelamos o Seu amor nas nossas relações, como podemos ler na primeira carta de João, no capítulo três, do versículo vinte e um ao vinte e quatro.

“Amados, se o coração não nos acusar, temos confiança diante de Deus; e aquilo que pedimos dele recebemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos diante dele o que lhe é agradável. E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho, Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o mandamento que nos ordenou. Quem guarda os seus mandamentos permanece em Deus, e Deus permanece nele. E nisto conhecemos que ele permanece em nós, pelo Espírito que nos deu.” (1João 3.21–24 NAA)

Quando guardamos os Seus mandamentos, revelamos que nosso Deus está em nós e nós Nele. E o mandamento é simples: crermos que Jesus é o Cristo, o nosso Salvador e que andamos e revelamos o Seu amor nas nossas relações. Quando amamos como Cristo, expressamos que estamos unidos ao nosso Deus e que O conhecemos e que participamos de Sua natureza.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE