Por causa das obras

As nossas obras revelam quem somos e a quem pertencemos, como Jesus fala aos religiosos em João dez, versículos trinta e sete e trinta e oito.

“Se não faço as obras do meu Pai, não acreditem em mim. Mas, se faço, e vocês não creem em mim, creiam pelo menos nas obras, para que vocês possam saber e compreender que o Pai está em mim e que eu estou no Pai.” (João 10.37–38 NAA)

As nossas obras testemunham sobre quem somos, por isso a importância de entendermos a vontade de Deus e que somos chamados para revelar as Suas virtudes, pois fomos capacitados para rejeitarmos as paixões humanas e revelar o Pai. As obras que expressam: compaixão, misericórdia, graça, além do amor de Deus, revelam quem somos e de onde viemos. Por isso, é por causa das obras que revelamos que conhecemos Deus e andamos na Sua vontade.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE