Enxergamos ou somos cegos?

A questão que precisamos refletir é sobre o quanto vemos ou somos cegos, entendemos ou não a realidade espiritual, como Jesus afirma em João no capítulo nove, do versículo trinta e nove ao quarenta e um.

“Jesus continuou: — Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não veem vejam, e os que veem se tornem cegos. Alguns dos fariseus que estavam perto dele perguntaram-lhe: — Por acaso também nós somos cegos? Jesus respondeu: — Se vocês fossem cegos, não teriam pecado algum. Mas, porque agora dizem: “Nós vemos”, o pecado de vocês permanece.” (João 9.39–41 NAA)

Quando somos cegos espirituais e reconhecemos isso, porque não compreendemos e buscamos de Deus a libertação, para que restaure a nossa vista e nos permita compreender a Sua vontade, então, Ele nos conduzirá na jornada para que tenhamos entendimento e possamos ver, mas se, na nossa religiosidade, achamos que vemos, certamente irá subsistir o nosso pecado, pois somos cegos, não compreendemos e agimos pela forma natural de pensar e não segundo Deus. O que te fato queremos?

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE