Mantendo se rebelde

Nas palavras que podemos observar no evangelho de João, no capítulo três, do versículo trinta e quatro ao trinta e seis, identificamos o ato de rebeldia, como podemos ler.

“Pois aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus, porque Deus não dá o Espírito por medida. O Pai ama o Filho e entregou todas as coisas nas mãos dele. Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna; quem se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.” (João 3.34–36 NAA)

Não temos desculpas. O que nos livra da ira é crermos no Filho e a Ele nos submetermos por fé, crendo que Nele temos a salvação, a redenção de nossa alma e que buscamos o conhecimento para andar na vontade do Pai, mas, quando não santificamos o proceder, quando insistimos em andar segundo a natureza humana, revelando a nossa maldade nas relações, expressamos que não conhecemos a Deus, que permanecemos rebeldes e debaixo da Sua ira, podemos no máximo, sermos religiosos, mas não somos filhos porque insistimos em andar nas trevas.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou YOUTUBE