O Senhor é bendito eternamente

Deus nos amou e deu o Seu filho par anos salvar

foto por: enniogomide baseado em texto da bíblia

Não há nenhum outro designado por Deus que possa nos salvar e nos conduzir no conhecimento da Sua vontade e Sua presença que não por meio de Cristo Jesus, a quem Ele ofertou para que pudéssemos ser salvos.

Cristo Jesus é a nossa salvação e Ele faz de maneira especial todo este processo, quebrando regras estabelecidas por nós para nos revelar e mostrar a Sua sabedoria.

João Batista antecedeu a vinda do Senhor, nasceu de Zacarais e Isabel, teve Seu papel para anunciar a vida do Senhor; e o seu pai, no dia do seu nascimento, proclamou as palavras bendizendo ao Senhor por Sua salvação, como podemos ler em Lucas no capítulo um, versículos sessenta e oito e sessenta e nove: “Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, porque visitou e redimiu o seu povo, e nos suscitou plena e poderosa salvação na casa de Davi, seu servo,” (Lucas 1.68–69, BEARA).

Graças ao que Deus fez por nós, graça por cumprir as Suas promessas, Ele é responsável por nos redimir e nos trazer plena salvação por meio de Cristo Jesus. Que possamos reconhecer a Sua oferta em nosso favor, e sendo Seus imitadores, possamos ofertar a nossa vida de maneira que essa salvação seja conhecida por  todos.

Anúncios