A vinda do Senhor é certa!!

Uma coisa que não podemos duvidar é sobre a vinda do Senhor, e Ele revela sinais que antecederão Sua vinda, muitos já se cumpriram, outros estão se cumprindo e precisamos estar atentos, não só sendo modelo para os que creem, luz para os que não conhecem e sábios, sabendo remir o tempo e aproveitando cada oportunidade que são concedidas para manifestarmos o reino entre os homens.

Jesus fala sobre este aspecto no capítulo vinte e um do evangelho de Lucas, e do versículo trinta e quatro ao trinta e seis, chama-nos para estarmos atentos: ” E Jesus terminou, dizendo: — Fiquem alertas! Não deixem que as festas, ou as bebedeiras, ou os problemas desta vida façam vocês ficarem tão ocupados, que aquele dia pegue vocês de surpresa,  como se fosse uma armadilha. Pois ele cairá sobre todos no mundo inteiro.  Portanto, fiquem vigiando e orem sempre, a fim de poderem escapar de tudo o que vai acontecer e poderem estar de pé na presença do Filho do Homem, quando ele vier.” (Lucas 21:34-36, NTLHE).

Estamos alertas quando não nos deixamos corromper pelo pensamento deste mundo, não deixamos o amor esfriar, manifestamos compaixão e graça pelas pessoas, colocando-nos em seus lugares e ajudando-as em suas necessidades.

O amor se esfria quando pensamos somente em nós, nossos desejos e vontades. Precisamos entender quando Jesus disse que o amor se esfriaria e questiona se encontraria fé na terra quando voltasse.

Não fomos chamados para nos envolvermos nos negócios deste mundo ao ponto de nos comprometermos com valores corruptos, mas para revelarmos o reino de Deus entre as pessoas, usando das coisas deste mundo para cumprirmos o nosso propósito.

Anúncios