Perseverarmos firmes

foto por: Jared Erondu em Unsplash

Viver a vida cristã, sermos imitadores de Cristo não quer dizer que viveremos em um mar de rosas, que teremos vida tranquila, muito ao contrário, o que podemos esperar é aflição, pois foram essas as palavras do Senhor, mas, precisamos perseverar firmes em todas as Suas promessas que nos conduzirá não só à Sua vontade, como nos ensinará a revelarmos o Seu reino.

Tiago instruindo os irmãos, em sua carta, capítulo cinco, versículo onze, fala sobre isso: “Eis que temos por felizes os que perseveraram firmes. Tendes ouvido da paciência de Jó e vistes que fim o Senhor lhe deu; porque o Senhor é cheio de terna misericórdia e compassivo.” (Tiago 5.11, BEARA).

Precisamos perseverar firmes e compreendermos que devemos estar contentes em toda e qualquer situação, pois por meio do contentamento é que revelamos o Reino e manifestamos o Pai ao mundo. E não podemos nos esquecer que o Senhor é bom e que devemos, como Ele não só revelar a bondade, mas, termos a convicção que cuida de nós  e que independente do que estejamos passando, devemos sempre revelá-Lo ao mundo por meio das nossas ações e reações para que Ele receba toda a glória. Não podemos esmorecer, mas, estarmos firmes, olhando para o invisível.

Anúncios