Não amaram a própria vida!

foto por: Joey Pilgrim em Unsplash

A nossa vitória não é decorrente do nosso conhecimento e esforço, mas do entendimento que vencemos por causa do que Cristo fez em nosso favor, nos capacitando para andarmos e vivermos como filhos de Deus.

Podemos ler que a verdadeira vitória dos filhos está no fato de não amarem a própria vida, como está em Apocalipse, capítulo doze, versículo onze: “Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: Agora, veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Deus. Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida.” (Apocalipse 12.10–11, BEARA).

Damos o verdadeiro testemunho quando entendemos quem somos em nosso Deus quando andamos como Seu Filho Jesus Cristo, que Se fez oferta em nosso favor para que pudéssemos conhecer o Pai e assim, como Ele, devemos ofertar nossa vida, não querendo preservá-la ou mesmo salvá-la, mas darmos o testemunho que revela Cristo ao mundo e conduz as pessoas à liberdade, plenitude de vida e ao conhecimento do Pai e Sua vontade.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s