Bons administradores dos dons recebidos!

ben-white-128608 - 500x250

foto por: Ben White em Unsplash

Somos despenseiros de Deus, somos administradores dos dons recebidos e como tais, precisamos entender que tudo que recebemos, toda graça, bênçãos, dons e talentos não são para o nosso uso e proveito, mas para usarmos para o bem dos outros, na sua edificação, crescimento e condução ao conhecimento da vontade de Deus.

Pedro, em sua primeira carta, no capítulo quatro, no versículo dez, fala sobre isso: “Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!” (1Pedro 4.10, NTLHE).

O que precisamos compreender? Que como filhos de Deus, instrumentos da Sua vontade, a nossa vida é para oferta em favor dos outros. Portanto, tudo que recebemos, temos, a maneira como fomos abençoados, todos os dons e talentos, não são para o nosso uso, mas para ofertarmos em favor de outros para que conheçam o Pai, para que sejam conduzidos à Sua vontade.

Temos e precisamos fazer da nossa vida uma oferta, como um ato de compaixão, para que sejamos usados para iluminar o entendimento, restaurar a visão e conduzir todos à liberdade que é oferecida pela graça de Deus por meio da fé em Cristo Jesus, nosso Senhor. Somos administradores dos dons e temos que usá-los em favor das pessoas.

 

Anúncios