De nosso Deus vem a Salvação

A salvação vem de Deus

foto por: Seth Willingham on Unsplash

A nossa alegria está em entendermos que Ele nos salvou para cumprirmos um chamado, realizarmos a Sua vontade e sermos Sua  expressão neste mundo e não somente no fato de termos recebido a salvação e entendimento que somos salvos pela graça de Deus por meio da obra de Cristo.

Sobre o reconhecimento que a salvação vem de Deus e nos é concedida, podemos ler em Apocalipse, no capítulo sete, versículos nove e dez: “Depois disso olhei e vi uma multidão tão grande, que ninguém podia contar. Eram de todas as nações, tribos, raças e línguas. Estavam de pé diante do trono e do Cordeiro, vestidos de roupas brancas, e tinham folhas de palmeira nas mãos. E gritavam bem alto: Do nosso Deus, que está sentado no trono, e do Cordeiro vem a nossa salvação.” (Apocalipse 7.9–10, NTLHE).

Um dia,  todos estaremos diante do trono de Deus e confessaremos este aspecto, mas precisamos entender que a verdadeira expressão de gratidão, o verdadeiro louvor está no fato de não só reconhecermos que ela vem Dele, mas, em nos submetermos à Sua vontade, sermos Sua expressão neste mundo, e ao agirmos com compaixão, nos oferecermos em favor das vidas para que O conheçam e também da Sua graça e amor para conosco.

Precisamos aprender a andar em santificação e a revelarmos o Pai ao mundo, pois nisto está o verdadeiro louvor ao Seu nome.