Como o Cristo

foto por: Bonnie Kittle on Unsplash

Devemos ser imitadores de Deus como filhos amados e precisamos entender que Jesus sendo a expressão do Pai, a expressão visível do Deus invisível e que fez da Sua vida uma oferta em favor das pessoas para que O conhecessem, nós também, temos e precisamos compreender que como Corpo, como Igreja, é o nosso papel revela-Lo e ao fazermos isso devemos fazer da nossa vida uma oferta, isto é, sermos como o cordeiro de Deus em favor dos povos.

No evangelho de João, no capítulo um, João Batista testemunhando com relação a Cristo, afirma: “No dia seguinte, João viu Jesus vindo na direção dele e disse: Aí está o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!” (João 1.29, NTLHE).

Jesus é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Agora, nós precisamos entender que é nossa responsabilidade perante as pessoas, assim como Cristo o fez e faze-lo também, pois temos que oferecer nossas vidas para que conheçam ao Senhor e que possam enxergar que Ele é o cordeiro que morreu em favor de todos para a remissão do pecado e sejam colocados em liberdade. Não podemos fazer isso se não agirmos em tudo de forma semelhante ao Senhor.

Anúncios