O Pai na Sua graça, nos fez filhos, à imagem de Cristo, para sermos para a Sua glória, por isso, temos que crer nas palavras que o Senhor revelou por meio de Paulo, para caminharmos para a santificação, como podemos ler em Romanos, no capítulo oito, do versículo vinte e oito ao trinta.
“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Pois aqueles que Deus de antemão conheceu ele também predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou.” (Romanos 8.28–30 NAA)
Ele nos fez filhos, à imagem de Seu filho, por isso, tudo que nos ocorre é segundo a vontade de Deus, para que sejamos conduzidos à maturidade e a plena expressão da Sua obra em nossas vidas. Nada é por acaso, mas para que ao amadurecermos, santificando o nosso proceder, revelemos a Sua obra em nós, e assim, todos possam ver Cristo através das nossas vidas, para que o Pai seja glorificado.
Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência: