Aprendendo a escolher o melhor

Aprendendo a escolher o melhor

foto por: Jaime Reimer em Pexels

Paulo, em sua carta aos Filipenses, capítulo um, do versículo nove ao onze, afirma:

O que eu peço a Deus é que o amor de vocês cresça cada vez mais e que tenham sabedoria e um entendimento completoa fim de que saibam escolher o melhor. Assim, no dia da vinda de Cristo, vocês estarão livres de toda impureza e de qualquer culpa. A vida de vocês estará cheia das boas qualidades que só Jesus Cristo pode produzir, para a glória e o louvor de Deus.” (Filipenses 1.9–11, NTLHE).

Todo o propósito do ensino, da vida de Igreja, do exemplo e testemunho que damos, do incentivo às obras que realizamos tem por fim, conduzir-nos à sabedoria e o entendimento completo da vontade de Deus para que possamos escolher o melhor quanto a maneira como devemos viver, andar na Sua vontade e sermos expressão dos valores eternos do reino. Ao vivermos da maneira que revela e expressa as qualidades de Cristo, glorificaremos o nosso Deus e Pai.

Nossa vida se trata de uma jornada de crescimento e conhecimento na vontade do Senhor, para que a nossa fé cresça e assim, aprendendo a escolher o melhor, segundo os valores eternos, realizemos obras que glorificam o Pai neste mundo.

Ouça a mensagem completa no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLEPODCAST