A restauração da vista

A restauração da vista

foto por: Pezibear em Pixabay

Jesus ensinando ao homem que teve a sua visão restaurada, no evangelho de João, capítulo nove, versículo trinta e nove, afirmou:

“ Então Jesus afirmou: — Eu vim a este mundo para julgar as pessoas, a fim de que os cegos vejam e que fiquem cegos os que vêem.” (João 9.39, NTLHE).

A missão de Jesus implicava em anunciar as boas novas, proclamar a libertação e restaurar a vista. Com o novo nascimento, quando somos feitos novas criaturas, recebemos um novo coração, criados à imagem de Cristo, então, temos a nossa vista restaurada para podermos enxergar a vontade do Pai.

Temos que entender que não se trata de religiosidade, mas, de compreendermos a vontade de Deus e a ela nos submetermos para sermos instrumentos e expressão da Sua justiça no mundo.

Somos chamados para vivermos segundo a perspectiva espiritual, não andarmos segundo a maneira de pensar natural, termos os nossos olhos iluminados, a nossa vista restaurada, como imitadores de Cristo, nos despindo do velho ser e nos revestindo de Deus, para revelarmos o Pai ao mundo em nossas ações.

Ouça a mensagem completa no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLEPODCAST