Temer e dar glória a Deus

foto por: Bruno Aguirre  em Unsplash

Como podemos nós temermos e darmos glória a Deus? Somente quando compreendemos quem Ele é, o que fez por nós e como deseja que vivamos diante da Sua obra e capacitação que nos concedeu. Dar glória e temer, não está no que falamos, mas na maneira como vivemos, como guardamos as Suas palavras e vivemos segundo elas.

Somos chamados sempre para dar glória e temer a Deus, como podemos ler em Apocalipse quatorze, versículo sete: “dizendo, em grande voz: Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.” (Apocalipse 14.7, BEARA).

Nós como filhos de Deus, feitos à imagem de Cristo, nós que temos a mente de Cristo, que conhecemos o Pai e a Sua vontade, não podemos viver de maneira diferente do que Ele planejou. Devemos, ser zelosos em buscar o Seu conhecimento e vontade, para que possamos aprender a viver segundo o Seu coração, revelando o Seu nome por meio das obras que praticamos, e assim, o nome do Senhor será glorificado sempre.

Anúncios