Tudo seja feito para edificação

foto por: Liane Metzler em Unsplash

Compreendemos que Igreja é a reunião da família de Deus que tem como propósito ter um tempo de comunhão, para nos alegrarmos juntos e principalmente aprendermos da vontade do Pai e assim, podermos, no dia a dia, revelá-la ao mundo à medida que crescemos na fé.

Temos que entender que tudo que fazemos, deve ser com decência e ordem, como Paulo escreveu em sua primeira carta aos Coríntios, no capítulo quatorze, versículo vinte e seis: “Que fazer, pois, irmãos? Quando vos reunis, um tem salmo, outro doutrina, este traz revelação, aquele, outra língua, e ainda outro, interpretação. Seja tudo feito para edificação.” (1Coríntios 14.26, BEARA).

É extremamente importante compreendermos a vontade de Deus e entendermos que as nossas vidas devem e têm que ser uma oferta que revela o Seu amor ao mundo. Por isso, tudo que fizermos, deve e tem que ser feito com o intuito de gerar crescimento, amadurecimento e condução de todos à plenitude da expressão de Cristo, e assim possam revelar o Pai ao mundo.

Não se trata de fazermos o que queremos, mas de compreendermos que temos e devemos fazer para a edificação, crescimento e amadurecimento.

Anúncios