Não vai demorar mais!

Não irá demorar mais

foto por: Amos Bar-Zeev em Unsplash

Sabemos que no final dos tempos, haverá muito sofrimento, dor, mas temos também a certeza da libertação, do revelar da plenitude e da vontade de Deus, a concretização de todo o Seu plano e toda a Sua vontade e que embora sejam tempos difíceis, não irá demorar mais.

Podemos ler sobre o juramento que o anjo, em Apocalipse, no capítulo dez, versículos cinco e seis, faz: “Depois o anjo que vi em pé sobre o mar e sobre a terra levantou a mão direita para o céu e fez um juramento em nome de Deus, que vive para todo o sempre, que criou o céu, a terra, o mar e tudo o que existe neles. O juramento foi este: Não vai demorar mais.” (Apocalipse 10.5–6, NTLHE).

Mesmo em meio a muita dor, sofrimento, sabemos que este tempo irá passar e que não irá demorar, pois os filhos de Deus esperam pelo novo corpo, pela nova terra onde habita justiça. Mas também, temos o entendimento quando compreendemos a vontade do Pai que temos que fazer da nossa vida uma oferta, assim como Cristo, para que haja, em nossos dias a Sua revelação no mundo por meio da Igreja.

Temos e precisamos compreender que o papel da igreja, da assembleia dos santos é revelar o Pai, cumprir a Sua vontade na terra como ela é realizada nos céus. Temos, como imitadores de Cristo, que ser a expressão de Deus aqui para que possamos conduzir as pessoas ao Seu conhecimento e maturidade espiritual.

Anúncios