Fonte de água viva!

Fonte de água, esperança do mundo

foto por: Evelyn Mostrom on Unsplash

Todos nós que somos nascidos de novo, todos os que cremos, todos que nos submetemos a autoridade de Jesus, reconhecendo-O como Senhor e Salvador, compreendendo que a salvação é pela graça de Deus, por meio da fé em Cristo Jesus, recebemos do Espírito Santo e por termos recebido, somos fontes de água viva, para trazer cura e libertação para os oprimidos.

Jesus falou sobre isso em João, capítulo sete, versículos trinta e sete e trinta e oito: “O último dia da festa era o mais importante. Naquele dia Jesus se pôs de pé e disse bem alto: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Como dizem as Escrituras Sagradas: “Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim”.” (João 7.37–38, NTLHE). E no versículo trinta e nove está escrito: “Jesus estava falando a respeito do Espírito Santo, que aqueles que criam nele iriam receber. Essas pessoas não tinham recebido o Espírito porque Jesus ainda não havia voltado para a presença gloriosa de Deus.” (João 7.39, NTLHE).

Não podemos ter dúvidas destas palavras, o que precisamos compreender é que não somos fontes para nós mesmos, mas para outras pessoas, como Cristo e fazermos da nossa vida uma oferta para que possam conhecer a Deus. E não podemos duvidar da promessa, pois se cremos e confiamos Nele que é poderoso para nos salvar, recebemos do Espírito Santo, somos Sua morada, fomos habilitados e capacitados para vivermos a Sua vontade.

Anúncios