Porque sinais e prodígios não suficientes

Compreendermos que não é suficiente que a vida cristã, o reino de Deus, esteja relacionada a um simples aspecto de manifestação de poder por meio de sinais, prodígios e milagres, pois precisamos assegurar que o poder transformador realizado por Deus em nossas vidas esteja operando e nos conduzindo a sermos expressão da semelhança com Cristo.

No evangelho de Marcos, no capítulo treze, Jesus, no versículo vinte e um e vinte e dois, alerta os discípulos sobre os finais dos tempos e sobre a aparição de pessoas que enganariam, se possível, os próprios eleitos, como podemos ler: “— Portanto, se alguém disser para vocês: “Vejam! O Messias está aqui” ou “O Messias está ali”, não acreditem.  Porque aparecerão falsos profetas e falsos messias, que farão milagres e maravilhas para enganar, se possível, até o povo escolhido de Deus.” (Marcos 13:21-22, NTLHE).

Precisamos compreender que a verdadeira manifestação do poder não se dá pelo realizar milagres, prodígios e sinais, mas sim, pela transformação de entendimento, nos conduzindo a vivermos uma vida não segundo o pensamento deste mundo, nem pela caducidade da letra, mas pela manifestação do reino de Deus neste mundo, pelo revelarmos Cristo por meio das nossas vidas, andando de modo digno do reino, glorificando o Pai por meio das obras que realizamos.

A manifestação do verdadeiro poder de Deus se dá por vivermos a Sua vontade aqui, agora, neste mundo, andando como filhos da luz e revelando as Suas virtudes entre todos os homens, onde estivermos, no que estivermos fazendo, por isso precisamos nos submeter à vontade do Pai.

https://soundcloud.com/caminhar-na-graca/porque-sinais-e-prodigios-nao-sao-suficientes