Não somos nós, mas o Senhor

foto por: Matthew em Unsplash

Termos a consciência que é o Senhor quem nos escolhe e não nós a Ele, nos faz  compreender que após termos o entendimento iluminado, devemos conscientemente nos submeter  a este aspecto, como podemos ler em Lucas, capítulo dez, versículo vinte e dois:

Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém sabe quem é o Filho, senão o Pai; e também ninguém sabe quem é o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.” (Lucas 10.22 RA).

Não somos nós que escolhemos o Senhor, mas Ele quem nos escolhe e se revela a nós, manifestando a Sua salvação. A reconciliação com Deus não se trata do nosso esforço, a vida eterna não está no que fazemos e nem na recompensa que desejamos. Temos que entender que somos salvos pela Sua graça por meio da obra de Cristo e que somos chamados para vivermos e revelarmos o reino aqui na terra, andando segundo a justiça de Deus, praticando obras que glorificam o Seu nome, que revela a Sua glória, pois somos Seus representantes, chamados para andarmos como Ele. Termos a consciência e o entendimento da obra que Ele realizou em nós, somente nos conduz à jornada de santificação, deixando as obras das trevas, para revelarmos a glória do Senhor.

Somos chamados pelo Senhor, escolhidos por Ele, para vivermos o Seu reino e enchermos a terra com o conhecimento da Sua glória, realizando obras que glorificam e honram o Seu nome, prestando o verdadeiro culto que O agrada.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s