Desejar o crescimento

foto por: Annie Spratt em Unsplash

Tendo o conhecimento de Deus e de Sua vontade, Pedro em sua primeira carta, no capítulo dois, do versículo um ao três, afirma:

Despojando-vos, portanto, de toda maldade e dolo, de hipocrisias e invejas e de toda sorte de maledicências, desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para salvação, se é que já tendes a experiência de que o Senhor é bondoso.” (1Pedro 2.1–3 RA).

Não existe outra forma de vivermos que não buscando o conhecimento do Senhor e Sua vontade. Tendo a experiência e o conhecimento de Sua salvação, nos submetendo a Ele e a Sua vontade, precisamos buscar o crescimento espiritual para que amadurecendo possamos viver neste mundo da maneira que O agrada e revela o Seu reino. Somos chamados para sermos filhos e manifestarmos a glória de Deus. Para que isso seja possível, precisamos abandonar toda a maneira de viver deste mundo, santificando o nosso proceder, sendo instrumentos e expressão do Pai, revelando-O a todos, e assim, andando como Seus imitadores, possamos conduzí-los ao Seu conhecimento, vontade e Salvação por meio de Cristo.

A nossa jornada é de crescimento e amadurecimento, santificando o nosso proceder, abandonando as obras das trevas para revelarmos a glória do Senhor e a Sua salvação.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX,SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s