Revelando Cristo

Durante a ceia, Jesus ensinando em Seus últimos momentos com os discípulos, afirma no evangelho de João, no capítulo treze, versículos trinta e quatro e trinta e cinco:

Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros.” (João 13.34–35 RA).

Somos conhecidos como discípulos de Cristo não pelo que falamos, muito menos pelas obras que realizamos, mas, pela maneira como nos relacionamos uns com os outros, no quanto expressamos o amor de Cristo, que revela sacrifício, que expressa oferta, que se coloca como servo do outro para que o processo de Deus se cumpra em sua vida. Não se trata de gostarmos, mas de compreendermos qual é o culto que agrada a Deus e como devemos revelar o amor do Pai em favor do outro.

A única maneira de revelarmos que estamos em Cristo, que somos Dele é quando expressamos em nossos relacionamentos o amor que Ele revelou por nós e se ofertou em nosso favor para que pudéssemos conhecer o Pai.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s