Transformando em um coração dedicado

foto por: Tri Le em Pixabay 

Na primeira carta à igreja de Tessalônica, Paulo, no capítulo três, versículos doze e treze, afirma:

“Que o Senhor faça com que cresça cada vez mais o amor que vocês têm uns pelos outros e por todas as pessoas, e que esse amor se torne igual ao nosso amor por vocês! Desse modo Deus dará força ao coração de vocês, e vocês serão completamente dedicados a ele e estarão sem culpa na presença do nosso Deus e Pai, quando o nosso Senhor Jesus vier com todos os que são dele. Amém!” (1Tessalonicenses 3.12–13, NTLHE).

Para nos tornarmos completamente dedicados ao Senhor, precisamos crescer no amor. Crescemos no amor à medida que conhecemos o nosso Pai e o Senhor Jesus, pois somente através do conhecimento é que experimentamos da verdadeira vida e entendemos o compromisso de Deus conosco ao ofertar o próprio Filho para que pudéssemos ser resgatados. Quando conhecemos este amor, vamos crescendo nele cada vez mais e iremos nos comprometer com a Sua vontade e faremos de nossas vidas, como Cristo: oferta em favor dessa vontade para que todos possam conhecer o Pai.

Teremos o nosso coração dedicado completamente ao Pai à medida que crescemos no amor ao conhecê-Lo e Sua vontade, aprendendo a andar como Cristo no mundo.

Ouça a mensagem completa no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLEPODCAST