Sendo oferta em favor do povo de Deus

Sendo oferta em favor do povo de Deus

foto por: Rudy and Peter Skitterians em Pixabay

Paulo, testemunhando sobre a Estéfanas e sua família em Corinto, na primeira carta, capítulo dezesseis, versículo quinze, afirma:

 “Vocês conhecem Estéfanas e a família dele. Vocês sabem que eles foram os primeiros cristãos convertidos na província da Acaia e que eles têm se dedicado ao serviço do povo de Deus. …,” (1Coríntios 16.15, NTLHE).

Nos dedicarmos ao serviço do povo de Deus é colocarmos as nossas vidas em favor daqueles que precisam, é sermos oferta de maneira que a vontade de Deus possa se cumprir em cada coração, que cada um amadureça e possa conhecer e compreender essa vontade, entender e agir como Cristo no mundo. Nosso papel no meio da família de Deus é fazermos a nossa caminhada de amadurecimento e ajudarmos os que estão conosco nesta jornada para que possamos andar neste mundo com seriedade e compromisso quanto a vontade do Pai.

Aprendermos a importância de sermos oferta em favor do povo de Deus para que haja o crescimento e a expressão de Cristo por meio de nossas vidas deve ser o nosso foco e compromisso, realizado com zelo e devoção.

Ouça completo no agregador de podcast de tua preferência:
CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE PODCAST