Sendo a boa terra

Sendo a boa terra

foto por: NickyPe em Pixabay

No evangelho de Marcos, Jesus ensinando no capítulo quatro, versículo vinte, afirma:

“E existem aquelas pessoas que são como as sementes que foram semeadas em terra boa. Elas ouvem, e aceitam a mensagem, e produzem uma grande colheita: umas, trinta; outras, sessenta; e ainda outras, cem vezes mais do que foi semeado.” (Marcos 4.20, NTLHE).

Somos chamados para gerarmos frutos, sermos a boa terra onde a palavra de Deus possa dar fruto que leva o reino, o conhecimento da vontade de Deus à todas as pessoas em todos os lugares e que pode transcender tempos. Assim como Paulo que foi uma boa terra em seu tempo e permite que os frutos do seu trabalho sejam colhidos até os nossos dias.

Para sermos boa terra, precisamos aceitar a mensagem, nos comprometermos com ela, expressarmos a gratidão por tudo que o nosso Deus fez por nós para que tivéssemos vida. Somente conhecendo a obra de Deus é que revelaremos a plenitude de gratidão que precisamos e nos comprometermos na perseverança no que seja a vontade do Pai.

Não tem como sermos a boa terra para que palavra de Deus frutifique em nós e através de nós, alcançando gerações, se não houver o buscar do conhecimento e a expressão da gratidão por meio do compromisso e o perseverar no entendimento da vontade do Pai.

Ouça completo no Spotfy ou nas plataformas: Deezer, GooglePodCast ou CastBox