As promessas referente a Cristo

A promessa referente a Cristo

foto por: Ferenc Almasi em Unsplash

Quando o anjo perante Maria fala com relação a Cristo, afirma que será chamado de Filho de Deus, que será rei, que reinará para sempre e que Seu reino nunca acabará. São promessas de nosso Deus com relação ao nosso Senhor, palavras proferidas à Maria que nos traz esperança e certeza de salvação.

Podemos ler sobre isso em Lucas, capítulo um, versículos trinta e dois e trinta e três: “Ele será um grande homem e será chamado de Filho do Deus Altíssimo. Deus, o Senhor, vai fazê-lo rei, como foi o antepassado dele, o rei DaviEle será para sempre rei dos descendentes de Jacó, e o Reino dele nunca se acabará.” (Lucas 1.32–33, NTLHE).

Esta é a certeza que podemos ter, pois todos que andam por fé, são filhos de Abraão, filhos da promessa, e nós, precisamos confiar nas palavras de nosso Deus, promessas que foram feitas desde os tempos eternos que nos asseguram a certeza do Seu amor em nosso favor, do Seu mover em nossa direção, trazendo-nos a salvação e nos conduzindo e ensinando a viver o Seu reino segundo a Sua vontade. Cristo é Senhor sobre todas as coisas, Seu reino é eterno e toda língua, todos os povos de todas as nações confessarão que Ele é o Senhor.