Venho como ladrão

foto por: Hutomo Abrianto em Unsplash

Qual a grande questão da nossa vida com relação ao final dos tempos? O que irá acontecer ou como vivemos e preservamos a vontade de Deus para nossas vidas? Isto que precisamos entender, pois não se trata do que irá acontecer, mas do quanto vigiamos e andamos segundo a vontade do Pai e a Sua obra em nossa vida.

Ao serem anunciadas as sete pragas, referentes aos sete flagelos, é afirmado em Apocalipse, capítulo dezesseis, versículo quinze o que é importante compreendermos: “(Eis que venho como vem o ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua vergonha.)” (Apocalipse 16.15, BEARA).

Por isso, precisamos entender que não se trata do que irá acontecer, mas, de como vivemos, como nos guardamos no Senhor, isto é, se somos servos vigilantes e fieis com relação a guardarmos a Sua vontade, a andarmos neste mundo como Seus filhos, revelando a Sua glória. Por isso, precisamos estar vigilantes e sempre atentos, pois o Senhor virá em dia que não esperamos e em hora que não aguardamos, virá como um ladrão e por causa disto, precisamos estar sempre prontos e vigilantes, andando na Sua vontade para que o Seu nome seja sempre glorificado por meio de nossas vidas.

 

Anúncios