Compreender o amor de Cristo

evan-kirby-263913

foto por: Evan Kirby  em Unsplash

Precisamos compreender o amor de Cristo e Sua obra em nosso favor, para que como filhos, não só O revelemos ao mundo, manifestando a Sua graça e amor, mas vivendo em todo o tempo cheio da Sua natureza, revelando-O a todas as pessoas. Temos e precisamos amadurecer para cumprirmos o nosso papel segundo a Sua vontade.

Paulo em sua carta aos Efésios, lhes disse sobre isso, afirmando que orava pelos irmãos para que compreendessem esse amor: “Peço também que, por meio da fé, Cristo viva no coração de vocês. E oro para que vocês tenham raízes e alicerces no amor, para que assim, junto com todo o povo de Deus, vocês possam compreender o amor de Cristo em toda a sua largura, comprimento, altura e profundidade. Sim, embora seja impossível conhecê-lo perfeitamente, peço que vocês venham a conhecê-lo, para que assim Deus encha completamente o ser de vocês com a sua natureza.” (Efésios 3.17–19, NTLHE).

Termos os nossos olhos iluminados com esse entendimento, com a percepção deste amor tão grande, compreendermos a misericórdia do Pai, Sua graça e bondade para conosco é muito importante para que possamos, não só desejar conhecê-Lo mais e mais, nos conduzindo dia após dia a nos submetermos à Sua vontade, a rejeitarmos as paixões humanas, como nos empenharmos para revelá-Lo à todos. Temos e precisamos fazer isso para que o reino de Deus seja visível neste mundo.

Somente cumpriremos o nosso papel, se vivermos de acordo com a Sua vontade, fazendo da nossa vida uma oferta em favor das pessoas para que conheçam desta graça e amor profundo por nós.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s