Conforme a vontade de Deus

foto por: Adrian Hernandez em Unsplash

Paulo escrevendo em sua segunda carta a Timóteo, afirma no capítulo um, versículo um sobre o seu chamado:

Paulo, apóstolo de Cristo Jesus, pela vontade de Deus, de conformidade com a promessa da vida que está em Cristo Jesus,” (2Timóteo 1.1 RA).

Assim como Paulo, temos um chamado, uma responsabilidade com os membros do Corpo de Cristo, a Sua Igreja, para desempenharmos o ministério recebido segundo a graça de Deus, distribuído pelo Espírito, para a edificação do Corpo, para amadurecimento e para que a Igreja desempenhe o Seu papel no mundo. Recebemos por causa da vontade de Deus, para andarmos segundo as promessas da vida revelada por meio de Cristo Jesus, que se fez oferta, para que fôssemos resgatados e transportados para o reino de Deus. O propósito de nossas vidas, independente da função que temos a desempenhar no Corpo, está relacionado à: proclamar a salvação por meio de Cristo, ensinar sobre o reino de Deus e a vontade do Pai e conduzir todos à maturidade. Fazemos isso como uma oferta em favor da vontade de Deus, como o verdadeiro culto que O agrada.

Tudo o que somos, recebemos e devemos fazer neste mundo foi planejado segundo a vontade de Deus, para sermos expressão do Seu reino ao revelar a Sua glória e salvação por meio de Cristo Jesus.

Ouça a mensagem no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX,SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE