Muito além do que percebemos

Muito além do que percebemos

foto por: Jonathan Adams em Unsplash

Jesus ensinando sobre a graça de Deus no evangelho de Mateus, no capítulo onze, do versículo vinte e oito ao trinta, afirma:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28–30, RA).

Não somos chamados para carregarmos mais peso, nem uma religião cheia de regras e mandamentos e muito menos para vivermos de aparências. Não são pesos que temos que carregar, mas compreender toda a vontade do Senhor, toda a Sua obra em nosso favor, entendermos a graça e o amor de Deus e o que significa a libertação que recebemos por meio de Cristo. O caminho a seguir é Cristo, o Seu exemplo o Seu modelo, pois por meio Dele iremos conhecer o Pai e quando O conhecemos, compreendemos a liberdade que recebemos e como devemos viver neste mundo de forma a experimentarmos da verdadeira vida que Ele planejou para nós.

A vida que Deus planejou para nós por meio de Cristo está muito além do que percebemos, além da religião, do peso e carga que temos que carregar. Cristo nos conduz à verdadeira vida e a vontade do Pai para vivermos como Ele, revelando a glória e o Seu amor ao mundo.

Ouça a mensagem completa no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLE