Nos deu o Espírito em abundância

Nos deu o Espírito em abundância

foto por: pixabay em pexels

Paulo, escrevendo a Tito, no capítulo três, do versículo quatro ao sete, afirma:

Porém, quando Deus, o nosso Salvador, mostrou a sua bondade e o seu amor por todos, ele nos salvou porque teve compaixão de nós, e não porque nós tivéssemos feito alguma coisa boa. Ele nos salvou por meio do Espírito Santo, que nos lavou, fazendo com que nascêssemos de novo e dando-nos uma nova vida. Deus derramou com generosidade o seu Espírito Santo sobre nós, por meio de Jesus Cristo, o nosso Salvador. E fez isso para que, pela sua graça, nós sejamos aceitos por Deus e recebamos a vida eterna que esperamos.” (Tito 3.4–7, NTLHE).

A nossa salvação não é decorrente de nosso merecimento, mas unicamente da graça de Deus derramada abundantemente sobre nós, juntamente com o Espírito Santo que nos concedeu de forma plena para que para que nos ensinasse e nos conduzisse na vontade do Pai. Ele nos salvou, nascemos de novo, somos um ser espiritual à imagem de Cristo e o Espírito nos ajuda em nossa jornada, para que conhecendo a vontade do Pai, possamos rejeitar a forma de viver do mundo.

Somos chamados para revelar a bondade e o amor de Deus a todos por meio da oferta de Cristo, por isso, precisamos ser o bom perfume, cartas vivas que revelam e manifestam o nosso Deus e a Sua glória ao mundo, pois Ele nos deu do Seu Espírito em abundância.

Ouça a mensagem completa no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLEPODCAST