Que todos sejam salvos e conheçam a verdade

Que todos sejam salvos e conheçam a verdade

foto por: Mike Kareh em Unsplash

Na primeira carta de Paulo a Timóteo, capítulo dois, do versículo quatro a seis, afirma:

Ele quer que todos sejam salvos e venham a conhecer a verdade. Pois existe um só Deus e uma só pessoa que une Deus com os seres humanos — o ser humano Cristo Jesus, que deu a sua vida para que todos fiquem livres dos seus pecados. Esta foi a prova, dada no tempo certo, de que Deus quer que todos sejam salvos.” (1Timóteo 2.4–6, NTLHE).

Somos responsáveis por proclamar a verdade, que Cristo foi a oferta de Deus em nosso favor, para que pudéssemos ser livres do pecado, para que todos pudessem ter a oportunidade da salvação que é oferecida por Sua graça e a recebemos quando nos submetemos a Ele.

A expressão de nossa fé, de crermos que a salvação é pela graça, se dá nas obras que realizamos, pois andamos na vontade do Senhor. Ele morreu para que alcançássemos a reconciliação, pois nos comprou para Deus.

Não existe a salvação sem a submissão a Cristo e crer não se trata de somente acreditar, mas de submeter, reconhecendo-O como Senhor e Salvador, buscando e andando no conhecimento da Sua vontade para expressão da glória de Deus.

Não existe a salvação sem a submissão a Cristo e crer não se trata de acreditar, mas de nos submetermos, reconhecendo-O como Senhor e Salvador, buscando e andando no conhecimento da Sua vontade para expressão da glória de Deus. A oferta feita é para todos, em todos os lugares e épocas.

Ouça a mensagem completa no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLEPODCAST

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s