Porque devemos nos santificar

Porque devemos nos santificar

foto por: Kaique Rocha em Pexels

Na primeira carta de João, capítulo três, do versículo um ao três, podemos ler:

“Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos. É por isso que o mundo não nos conhece, pois não conheceu a Deus. Meus amigos, agora nós somos filhos de Deus, mas ainda não sabemos o que vamos ser. Porém sabemos isto: quando Cristo aparecer, ficaremos parecidos com ele, pois o veremos como ele realmente é. E todo aquele que tem essa esperança em Cristo purifica-se a si mesmo, assim como Cristo é puro.” (1João 3.1–3, NTLHE).

Quando entendemos quem somos em Deus, Sua obra em nossas vidas e o propósito que temos, compreendemos que a santificação não é uma opção, mas o único caminho a seguir para revelarmos a natureza que recebemos de Deus. Como filhos, tendo a Sua mesma natureza, não podemos viver em pecado, mas santificar, para expressarmos em todas as nossas ações, Cristo ao mundo, revelando, assim o Pai.

A santificação não é uma opção para nós, mas a única maneira que temos para revelarmos que somos de Deus, Seus filhos, criados em Cristo para a Sua glória neste mundo, fazendo parte da Sua família

Ouça a mensagem completa no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLEPODCAST