Tudo deve ser para testemunhar da glória de Deus

Tudo deve ser para testemunhar da glória de Deus

foto por: bantersnaps em Unsplash

No evangelho de João, antes do milagre da ressurreição de Lázaro, no capítulo onze, versículos quarenta e um e quarenta e dois, Jesus orando fala ao Pai:

“Então tiraram a pedra. Jesus olhou para o céu e disse: — Pai, eu te agradeço porque me ouviste. Eu sei que sempre me ouves; mas eu estou dizendo isso por causa de toda esta gente que está aqui, para que eles creiam que tu me enviaste.” (João 11.41–42, NTLHE).

Todo testemunho, tudo que fazemos, todas as nossas palavras, ações e reações devem e precisam ser feitas para que testemunhemos sobre a glória de Deus, para revelar que somos Seus filhos e para que o mundo possa receber a mensagem da salvação e da vida eterna que está em nosso Deus e Pai e que é concedida a todas as pessoas que creem em Cristo, o Messias, enviado para nos retirar das trevas e nos conduzir para o Seu reino.

A única maneira das pessoas conhecerem o nosso Deus é quando tudo o que fazemos é para testemunhar da Sua glória e para que conheçam a luz e se voltem para ela, recebendo da vida e da salvação provida por Ele por meio de Cristo Jesus, nosso Senhor.

Ouça a mensagem completa no agregador de PODCAST de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLEPODCAST

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s