Aprendermos a depender da graça

Aprendermos a depender da graça

foto por: Willian Justen de Vasconcellos em Unsplash

Paulo escrevendo aos irmãos de Corinto, capítulo doze, versículo nove, afirma diante de seu pedido ao Senhor para que fosse curado de sua enfermidade.

“Mas ele me respondeu: “A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco.” Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo.” (2Coríntios 12.9, NTLHE).

Que não necessitemos, como Paulo, de uma doença para dependermos da graça de Deus, para reconhecermos a nossa insignificância e incapacidade para realizar a obra e o querer do Pai. Que possamos, sempre depender da graça e reconhecer que somos completamente dependentes de nosso Deus e Seu poder para vivermos o Seu reino neste mundo e ensinarmos as pessoas a fazerem o mesmo.

Somente realizamos a obra de Deus e cumprimos a Sua vontade quando entendemos que somos totalmente dependentes Dele, precisamos ser humildes e andarmos debaixo da Sua graça para cumprirmos a obra que Ele nos chama para realizar.

Ouça completo no agregador de podcast de tua preferência:

CASTBOX, SPOTFY, DEEZER ou GOOGLEPODCAST